domingo, 14 de março de 2010

Show Guns N' Roses em São Paulo


Neste sábado (13/03/2010) teve em São Paulo o show do guns N' Roses no Palestra Itália (estádio do Palmeiras).

O show de abertura iniciou as 21:30 com o Sebastian Bach, que cantou suas músicas, algumas clássicas do Metallica, encerrou sua apresentação por volta das 23hrs.

Mais de 1h e 30min de espera o show começa. Axl recém entra no palco e alguém atira uma garrafa nele, por tal motivo o cantor para a música e reclama do cara que lhe jogou a garrafa, mas continua o show normalmente. Primeira música do disco "Chinese Democracy" e em seguida com o sucesso "Welcome to the Jungle".

Só quem realmente gosta de Guns e que estava lá, para saber a emoção de ver o Axl segurar a bandeira do Brasil, de ouvir o Palestra Itália lotado cantando "Sweet Child o' Mine" e grintando: "Guns n' Roses".

O vocalista da banda aproveita o momento para se explicar e se desculpar sobre a ausência no show na última quinta (11/03), segundo ele, estava com a garganta "horrível".

Muitos efeitos com fogos, e cantor super preocupado com os fãs que estavam na frente do palco apertados pelas pessoas que estavam um pouco atrás, o cantor pede para que os de trás não empurrem os outros para frente e que dessem um passo para trás.

Quase 3:30 da manhã o show termina com as músicas "Patience" e "Paradise City" junto de fogos e uma chuva de papel picado!


foi o melhor show que eu já assisti até hoje.

2 Comentários:

Thomas Wang disse...

vc foi no show do Guns má???

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Hahaha! Não tinha como não ser o melhor! Além de ser o Guns, era no Palestra! Coitados dos do Rio, o show foi adiado pra Abril. E do jeito que o Axl anda sacana, deve ser 1º de Abril! Tá. 1º de Abril vai ser a Páscoa...