quinta-feira, 11 de março de 2010

FIFA Online Beta

A EA games, responsável pelos jogos da FIFA lançou um programa fechado de beta-testers de um novo jogo, o FIFA Online. Para fazer parte desse seleto grupo, você deve ser cadastrado e esperar ser chamado (com muita sorte). O jogo é parecido com o Power Soccer, também online e multiplayer, porém, da Fifa, com gráficos melhores e uma jogabilidade surpreendente.


Em breve postarei mais imagens.  A versão beta é a 2.0, então, da primeira vez que iniciamos o jogo temos que esperar completar o "pequeno" download de 1,07 GB. Mas vale a pena.
Uma coisa boa do jogo é que temos o modo "Copa da África do Sul 2010", que pode ser jogada online multiplayer ou  offline com seus times preferidos. Fora da "Copa do Mundo", você pode criar e personalizar seu próprio time.

Controles básicos: Mouse controla tudo. Botão esquerdo toca, botão direito  manda para o gol, da onde você estiver, ou então faz uma rasteira para pegar a bola. Claro, numa dessas você acaba fazendo falta.


Para se registrar e, talvez, ser selecionado, clique aqui.

1 Comentários:

Luiz guilherme de s. Diniz disse...

ola vs poderia seguir meu blog amigo?eu vi vc no site do mundo canibal e e uma pena oque aconteceu com o animador.www.anitoba.blogspot.com