sábado, 20 de fevereiro de 2010

The Best Band

Na minha opinião, os Beatles eram a melhor banda do mundo e continuam sendo. Porém, como eu disse, isso é apenas a minha opinião (e de alguns milhões de pessoas), por isso, não podemos definir que uma banda é melhor que outra universalmente, e devemos, sim, defender nossas opiniões com unhas e dentes, usando todos os argumentos possíveis. Afinal, gosto não se discute, não é mesmo? Normalmente publicamos aqui algumas notícias falando mal dos Jonas Brothers e de outras - crias da Disney - bandas que consideramos ruins. Sinceramente, se eu gostasse dos Jonas Brothers, eu teria abreviado seu nome, como "JB", e não teria escrito aquelas coisas em verde-claro. Bom, o que quero dizer é que não podemos impor nossa opinião e que para muitos, os Jonas Brothers são, sim, a melhor banda do mundo.

0 Comentários: