quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades do 5º Ano

O Reescolando fará 5 anos no ano que vem, então preparamos várias surpresas para vocês, nossos leitores. Faremos um vídeo demonstrando todas as nova funcionalidades, sendo que algumas já começam a funcionar este ano. Queremos deixar claro que 2011 será um ano de testes no Reescolando, mas, provavelmente, tudo já estará pronto até agosto. Por que agosto? Não sei, mas acho que serei útil o bastante para terminar de remontar um blog em 8 meses.

• Envio de artigos:
Agora todos os leitores poderão enviar notícias e sugestões de reportagens diretamente de página inicial do Reescolando! O envio ocorrerá por meio de um botão, que estará junto com os outros itens do menu principal.

• Sugestões no Blog Beta:
Sim, faremos um blog chamado "Reescolando Beta Lab", onde testaremos todas as novidades antes de colocarmos aqui. Lá todos poderão sugerir novidades de uma forma bem fácil: apenas preenchendo um "formulário", digamos assim.

• Download e impressão de posts:
Todos os posts terão uma página especial apenas para a impressão, e também poderão ser baixados em formato PDF.

• Visualização em celulares:
O Reescolando terá um modelo de página especial apenas para celulares e dispositivos móveis, como iPods, smartphones, pagers, etc. Nesse tipo de visualização, haverá um link para o Reescolando Normal no final de cada página. Essa funcionalidade já está no ar agora mesmo.

• Itens especiais de comemoração:
Disponibilizaremos vários itens especiais de comemoração, como wallpapers, imagens para celulares, etc.

Este post pode ser facilmente acessado com apenas um clique no botão especial no menu, ali em cima. Qualquer sugestão, por enquanto, poste em comentários neste post.

0 Comentários: