terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Detetives Urbanos Online - Nosso Primeiro Enigma

Detetives Urbanos Online
Thomas Wang
Vocês já devem ter lido o começo do livro, neste site mesmo, mas essa série jamais será vendida como livro. Podem imprimir, ler, até vender (mas aí tem que dar 60% para nós, ok?). Agora, esta série é de aventuras mais antigas, publicadas com exclusividade para algumas pessoas à mais tempo, com um preço mais, digamos, significativo...
Agora ela é de graça, online, para todos poderem desfrutar dela. Leia e se souber a resposta envie-a para o e-mail abaixo:
- Atendimento Reescolando
Detetives Urbanos Online - Nosso Primeiro Enigma
Thomas Wang
Estávamos nas férias de verão, apenas surfando com nossas mini-pranchas. Até que repentinamente surgiu um homem de jaqueta de couro e nos deu uma mala, que carregava nas costas. Disse-nos que deveríamos guardá-la num lugar seguro que ele nos encontraria.
Logo a seguir dois policiais perguntaram onde o homem estava, nós dissemos que havia fugido de táxi, e os policiais foram embora. Dentro da mala haviam vários objetos, entre eles: um mapa de localização da (suposta) casa do homem, lanternas, um isqueiro folhado à ouro, uma bandeira americana, um sinalizador, pedras preciosas, a chave de uma lancha e um óculos com palavras escritas, igual aos de espião.
PERGUNTA: O que os policiais queriam?
DICA: O objeto é vital quando se está perdido, mas não é o mapa.