quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nada Pode Nos Deter
Inocentes

Quando eu nasci
Me disseram que era pra esperar porque o futuro seria todo pra mim
Agora eu cresci e cansei de esperar e descobri
Que o futuro não é aqui
Não!

Hoje eu estou
Sobre os restos e os escombros do que sobrou
Das mentiras que tive que engolir
Nada mudou
As mentiras são as mesmas só eu que não sou
Aquele cara que ficava sem reagir

Não sigo normas, não sigo leis
Que deixam tudo como está
Fazem da liberdade algo a se procurar
Não tenha medo, me dê sua mão
Ninguém mais vai nos enganar
Vamos pra qualquer lugar
Ninguém vai nos parar
Niguém vai nos deter
Ninguém vai nos parar

Nada pode nos deter
Nada pode nos parar


Nada pode nos deter
Nada pode nos parar

Nada pode nos deter
Nada pode nos parar





clique aqui para ver o vídeo da música




Projeto Música na Cidade do Grupo Reescolando

0 Comentários: