terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Crítica e comentário do filme: "As Viagens de Gulliver"




SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILERS NÃO LEIA ESTE ARTIGO!

Crítica e comentário do filme: 
"As Viagens de Gulliver" 


("Gulliver's Travels/2011)

Baseado no clássico literário de mesmo nome, o filme "As Viagens de Gulliver" é estrelado por Jack Black que mantém uma tradição de personagens fracassados que 'dão a volta por cima', como em "Rebobine Por Favor" "Escola de Rock".  O atrapalhado Lemuel Sulliver é responsável por entregar correspondências e recados em um jornal de Nova York, quando, para conquistar uma editora do jornal (Amanda Peet), decide tentar escrever um artigo para o jornal sobre o Triângulo das Bermudas. 

o iPhone de Gulliver
No Triângulo Gulliver se perde e é  levado  por um redemoinho para Lilliput , onde é preso e com o tempo conquista a confiança do família real e da população       
Gulliver quando chega a ilha de Lilliput
da ilha.  Entre cenas hilariantes e  outras  inexpressivas, o filme mostra a conversão de um homem fracassado e egoísta  em um herói e  repórter bem-sucedido. Entre várias citações de marcas, filmes, séries e personagens conhecidos como Luke e Darth Vader de Star Wars até o novo iPhone e o filme Avatar. Um filme bom, não é engraçado como "Rebobine Por Favor" ou expressivo e musical como "Escola de Rock", mas mantém a tradição do ator, comédias da transformação dos personagens principais. Honestamente, me diverti no filme, mas não pagaria um ingresso para vê-lo em 3D... Vale a pena assistir, mas não em 3D. Um bom filme, classificação Livre, ótimo para levar a irmã menor ou ver com a família.

0 Comentários: