sábado, 13 de novembro de 2010

Pressão Social - Plebe Rude
(Phelippe Seabra)

Há uma espada sobre a minha cabeça
É uma pressão social que não quer que
eu me esqueça

Que tenho que estudar

que eu tenho que trabalhar
que tenho que ser alguém
não posso ser ninguém

Há uma espada sobre a minha cabeça

É uma pressão social que não quer que
eu me esqueça

Que a minha vitória é a derrota dele

e o meu lucro é a perda dele
que eu tenho que competir
que eu tenho que destruir

Há uma espada sobre a minha cabeça

É uma pressão social que não quer que
eu me esqueça

Que eu tenho que conformar

conformar é rebelar
que eu tenho que rebelar
rebelar é conformar

E quem conforma o sistema engole

e quem rebela o sistema come

E quem conforma 



-

Clique aqui para ouvir esta música

Artista: Plebe Rude
Música: Pressão Social
Álbum: Mais Raiva Do Que Medo
Ano: 1992

0 Comentários: