segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Abrace a Mudança

Começou. A seção de coisas estranhas que a Disney podia fazer depois que comprou a Marvel começou. Agora está no ar, e cheio de banners espalhados por ai uma tal ONG "Abrace a Mudança". Ela fala que aliens estão invadindo o planeta para nos salvar e que se não aceitarmos morreremos e aquele mesmo papinho estranho de sempre. A diferença, agora, é que o site estranho existe mesmo. Achei estranho e cheguei a ficar com medo, principalmente depois de ler o banner, estranho, que dizia : "Aceite a mudança. Ele gosta de você. Aceite senão...". 1- Quem é Ele? Pra escrever com letras maiúsculas, só pode ser um deus do supostos aliens. É claro que eles (Disney) não deviam ter mexido com Deus. é loucura. 2- Senão o que? Hein! é o cúmulo chegarem fazendo um banner tão estranho. O vídeo que passa na página (quase) inicial também é estranho. Achei nojento aqueles aliens pedantes. A verdade de verdade ( não aquela verdade que tem no site estranho) é que isso tudo é uma grande campanha publicitária para divulgar um novo HQ da Marvel. A campanha é tão boa, que funcionou comigo (sou curioso...) e estou escrevendo aqui sobre a campanha estranha. Desse ponto de vista, acampanha não é estranha, e sim genial. O mais interessante é que eles(Disney) tratam do estranhismo ou do genialismo como uma coisa real, que existe de verdade e em carne e osso (pele verde também...).
Agora, o legal é que no site da verdade verdadeira, quando você acessar os (supostos) arquivos da verdade, têm umas imagens de uns movimentos contra os SKRULLS, como o fantástico: "SKRULL bom é SKRULL morto!" Fico por aqui com o estranhismo ou genialismo da fantástica ou estranha Disney.

Obs.: Tou tentando retirar essas imagens sacanas que estão ai de baixo, estragando o layout. Enquanto isso, ignorem-as! Por favor...

EDIT: Vou ser sincero, este post foi editado para segurança dos autores...

0 Comentários: