quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jonas Brothers é eleita a pior banda do mundo - O Globo

Jonas Brothers é eleita a pior banda do mundo
do Jornal O Globo


RIO - Como acontece todo ano, logo após o Brit Awards, rola na Inglaterra o Shockwaves NME Awards, prêmio patrocinado pelo semanário musical britânico. Este ano, o veterano Oasis ganhou o prêmio de melhor banda britânica (algo surpreendente, já que o NME promove mais bandas novas) e os Jonas Brothers levaram, merecidamente, o de pior grupo. E, na peculiar categoria de vilão do ano, o ex-presidente americano George W. Bush levou o troféu pela sexta vez, um recorde.

E teve até artista que nem sabia que concorria, como foi o caso do rapper Dizzee Rascal, que ficou totalmente surpreso ao ganhar em sua categoria. Rascal disse que, apesar de não saber que disputava o prêmio, não irá devolver o troféu. Já Robert Smith, o líder da banda The Cure, que esta semana andou falando mal do Radiohead, foi agraciado com o prêmio de honra. Outro destaque da premiação, que aconteceu na quarta-feira na 02 Brixton Academy, em Londres, foi a reunião do Blur -- a primeira com a formação original em cinco anos, incluindo o guitarrista dissidente Graham Coxon -- que fizeram uma apresentação.


O cantor Matt Bellamy, do Muse, brincou ao receber o prêmio de artista mais sexy: "Eu sou baixo demais para receber um prêmio destes". A contraparte feminina foi Hayley Williams, cantora da banda Paramore (que, como o Muse, tocou aqui no ano passado). Já a onipresente Amy Winehouse foi gongada como a mais mal vestida. Os votos do prêmio Shockwaves NME são todos concedidos pelo público, que vota diretamente no site do NME e também por mensagem via celular.



FONTE:
site do Jornal O Globo (visitado dia 24/06/2009)
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/02/26/jonas-brothers-eleita-pior-banda-do-mundo-754601149.asp

28 Comentários:

janicka jonas disse...

Pois...olhem! sabem a minha opinião?! isto é uma grande m****!
voces pensam que sao quem?
já agora quem vos dera! ser os Jonas Brothers Eles estam cheios de fãs por todo o mundo!
e todas as pessoas que leiam isso sabem muito bem que é mentira o que tá ai!!! cresçam e apareçam!

caty <3 disse...

concordo com a janicka, voces pensam que sao quem ?! Os jonas sao os melhores , percebem !!
Eles sao e sempre serao a melhor banda de sempre @
agradecia que nao publicassem coisas "más" sobre eles , ja agora , vao se f**** !
Jonas Brothers ARE THE BEST !!!

Anônimo disse...

Concordo com estas raparigas !
os Jonas sao os melhores :D

Anônimo disse...

Vao mas é chatiar outro tá ?
os jonas sao os maiores , os melhores do mundo, tabem ?!
voces é que andam a dizer mentiras , seus estupidos =|

Anônimo disse...

Eu concordo tbm!So podem estar a brincar...melhor banda?Quem vos dera a voces ser como eles!

Jonas Brothers 4ever!

Anônimo disse...

pior*

Anônimo disse...

eles sao mas é a melhor banda !!!



Jonas Brothers the BEST BAND !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

renata jonas disse...

e continuo a concordar com todas as pessoas que comentaram este artigo . os jonas brothers nao sao nem de longe nem de perto a pior banda , mas sim a MELHOR de todas . nao sem quem sao mas nao tem direito nenhum de ofender as pessoas , porque nao estao apenas a ofende-los , estao tambem a ofender as suas fans, que dao tudo por eles . eu sou uma fa dedicada e presente , uma fa completamente "maluca" por eles , e nem eu nem as outras vamos deixar que a reputaçao dos nossos meninos mais lindos e da nossa banda favorita va abaixo . agradeço que seja a ultima vez que façam artigos destes , ok ? nos fazemos tudo por eles .
jonas brothers are the best band ever , ya ?


p.s : ide todos para o caralhinho , sim ?

Anônimo disse...

vocês pensam que sao quem ?

eles sao a melhor banda do mundo e acabou ,


ai , já

Sara disse...

vao se todos mas é a merdinha tá ?!
Os jonas sao os melhores do mundo!!!
concordo plenamente com voces meninas / meninos @

Anônimo disse...

Eu concordo com todos estes comentários. Os Jonas Brothers são a melhor banda do MUNDO !
Vão inventar mentiras para outro sítio.
JONAS FOREVER ! <3

Joannah disse...

JONAS BROTHERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


IDE TODOS PARA A NERDINHA , OKAY ?

.l.

Joannah disse...

* merdinha

Anônimo disse...

Vao se todos mas é fo***, os Jonas sao os maiores , e eu amo-os e detesto que digam mal das pessoas que amo ,tá ?!

JONAS BROTHERS ARE THE BEST @

nicka jonas disse...

voces descem mesmo mt baixo!!!
tirem mas é...é essa porra dai c******!
vaiam-se todos lixar!

só+1músiconoMundo disse...

jonas brothers é o capenga! não são nem músicos pq não escrevem a própria música, mas dizem que é deles! e estas menininhas semcultura q ficam idolatrando como se eles fossem deus, eles só querem $$$ e ficar famosos! cria da dysney, não são músicos, são uns chatos, emos, só tocam o que os outros compõe e escrevem!

filho da revolução/burguês sem religião/o futuro da nação disse...

vcs nao gostam mesmo dos artistas decentes, sensatos e críticos do Brasil, né? concordo com qm postou isto! Guns N Roses, Metallica, Iron Maiden, Legião, Paralamas, Barão, Cazuza, Mamonas, Ultraje, Frejat, Titãs, Capital Inicial, ACDC... to concordando com os velhos q dizem q nossa geração é uma bos** pq n tem musica decente... jonas brothers, hana montana, essas droguinhas por aí...

Thomas Wang disse...

Calma lá gente! Só postei isto como fato! É só um prêmio legal! Pior banda do mundo, imaginem só quantas bandas existem! Concordo com os caras que escreveram: "jonas brothers não são músicos pq não escrevem a própria música e ficam dizendo q é deles!", não gosto de jonas brothers, mas respeito, blz? Igual vcs deveriam respeitar a nossa opinião e as grandes bandas de rock (de verdade) q um cara disse aí: Legiao, Paralamas, ACDC, Beatles,Iron, Guns, Ultraje, Mamonas! Claro, música tem que inovar, mas não pra pior! Eu acho hana montana, jonas brothers, hsm, tudo rosto-bonitinho-e-certinho-pros-tontos-dos-pais-pagarem-oi-ingresso-e-a-gente-lucrar, e alguma destas minas de 'jonas' sabem qm realmente escreveu as músicas deles? acho que nao... pensem nisto! qm escreve as músicas deles fica famoso? ganha uma porra$$ de dinheiro? ganha um monte de fãs-loucas-sn-fanaticas-e-q-fariam-qqr-cosa-por-vc? Os autores e compositores das músicas deles qm é? ond está? ganha com o tremendo sucesso deles? e os compositores e letristas q tinham sentimento, frases, boas músicas como ficam? gente que sabia cantar, compor e escrever? Cazuza, Renato Russo, Freddie Mercury, Bob Marley, ein? como ficam? o q vcs acham deles? vcs devem pensar: bregas, feios, loucos, drogados, velhos, o q + vcs gostam? pensem antes de ouvir uma música, antes de comprar o cd e se descabelar no show destes jonas-irmãos-que-não-escrevem-a-própria-música-mas-lucram-e-ficam-famosos-ganhando-uma-porra$$-de-grana!

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Gente, acho que este post já deu o que tinha pra dar. Nossa opinião não se baseia na notícia que colocamos aqui. Simplismente não manipulamos o público colocando só o que nos interessa e sim tudo que sai de interessante mais de duas vezes em alguma grande rede de notícias. Mais: o post é antigo, e algumas fans simplismente não se importaram com ele! Os Jonas não vãos ser piores ou melhores por causa disso. ALgumas fans que conheço disseram que a pior banda do mundo é a banda "Fresno". Concordam?

Unknown disse...

Os jonas brothers são a melhor banda do mundo.Porque vcs não se tocam e para de inventa essas notícias??Acorda pra vida...Ninguém aqui é idiota o suficiente pra acreditar nas bobagens e absurdos que vcs colocam na internet.Sabia que os Jonas podem processar vcs por calúnia e danos morais e calúnia??Então se toca pra vida e vê se para de inventar história só pra aparecer(ficou com fama de ridículo e mantiroso).Antes de criticar,tenta se igualar aos Jonas Brothers!!!!

Anônimo disse...

Eles são a melhor banda de todos os tempos, que falta de noção falar que eles são a pior!!!

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

NÃO CRIAMOS A NOTÍCIA! PEGAMOS ELA DO SITE "O GLOBO":

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/02/26/jonas-brothers-eleita-pior-banda-do-mundo-754601149.asp

RECLAMEM COM ELES!!!

filho da revoução disse...

eu nao gosto nem um pouco de jons brothers....................]]]]]]
ou mto mais rock de verdd, mas respeito e nao me rebaixo xingando qm nao gosta da minha musica com palavroes.......... alguem conhece o autor da musica dos jonas brothers? sabe como ele se chama? eu conheço os autores das musicas qouço, e ele sao os interpretes! sabem compor e cantar, diferente dos teus idolos, q naocompoe, só antam e fazem playback!!!

Anônimo disse...

Isso prova que os Jonas Brothers só tem fãs loucas e alienadas que ficam gritando por eles serem "apenas bonitos", aparencia não quer dizer que uma pessoa tem talento ou não. O Michael Jackson era feio mas tinha um talento incomparavel, ele dá de um bilhão a zero nessa bandinha de modinha chamanda Jonas Sisters. Sabem pq é modinha? pq quando eles virarem adultos não vão ter fãs adolescentes alienadas, vão ter que encarar um outro tipo de publico, mudar as suas músicas e aí vamos ver se vão ter a mesma fama!!

Unknown disse...

Meeu naun voo neem fala nada apenas quero dizer pra esses otários que eles naun são fans para saber se eles mesmos escrevem a musica deles entaun é melhor voseis pesquisar mais leer ii leer muitoo pra depois falar alguma coisa dos Jonas Seus inuteis
Jonas brothers naun pode ser a melhor banda neesse momente mais te garantoo quee vai seer ii vai fazer muito sucesso ainda ee outra engraçado elles são a pior banda do mundo mais foram comparados com os Beatles mais tudo beim vou ficando por akii ii só kero falar para as fans fanaticas comoo eeu pra naun ligarem pra esses otários nerds em noticias falsas
BeiJoNaS

i love you JB forever in my life and in my heart Jonas is the best band of World

Luís Henrique das Neves Hansen disse...

Realmente, não pensei que mesmo depois de tanto tempo esse post poderia causar tanta discussão. A banda que foi comparada aos Beatles não foi a dos Jonas Brothers, foi a banda McFly, que, em minha opinião, não chega a ser a melhor do mundo, mas que é muito melhor que os Jonas Brothers. Como alguém ai já falou, eles são cria da Disney Channel, não da Disney criada por Walt Dinsey, que, na minha opinião, era um gênio.

Unknown disse...

ESSE POVO E DOIDO OS MEUS JONAS JAMAIS SERIAM A PIOR BANDA.........NUNCA NA VIDA........:P

Unknown disse...

Siceramente jonas brothers ter ganhado como a pior banda do mundo não da pra acredita eles saõ os melhores de todo mundofaze o que né
os jonas pode ter ganhado como a pior mas pra mim vai ser sempre a melhor............
amo muito os jonas..........