segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Campus Party

Campus Party Brasil 2009
Novidades para a internet e para nós...


Ontem, Domingo, acabou a grande feira de computação e internet do começo do ano: a Campus Party. Este ano fora mrealizada a segunda edição dessa magnífica feira anti-tédio e, como na primeira edição, o Reescolando esteve lá. Dessa vez temos novidades mesmo, e muito boas. No geral, a feira trata mais de internet, já que lá a internet é rapidíssima, os computadores (de todos os tipos: Mac osX, Windows e Linux) de última geração e barraquinhas aconchegantes. Depois dessa das barraquinhas você não deve estar entendendo mais nada, mas é que nessa feira, muitas pessoas pagam e dormem lá, em barraquinhas. Cada um tem seu computador garantido, além dos 5.000 a mais que estão a disposição do público que quer gastar dinheiro. Mas não se assuste: muitos outros estão abertos ao público nos stands dos expositores, como Intel, Telefônica e Caixa Econômica Federal (vem pra Caixa você também, vem!). Nós fomos lá e vimos coisas interessantíssimas, como: o DJ que controla as músicas se mechendo, e o tradicional Kung-Fu com o corpo (uma Webcam fica te filmando, você se olha no telão e bate nos personagens imaginários).
Os computadores e suas telas LCD de 19''...
Além disso, vários exemplos, dicas e ferramentas para o Modding: os famosos computadores tunados, com Neon, placas de Vidro e Acrílico e etc.
Já nós, nos demos muuuuuito bem: conseguimos, por um ano, que o Reescolando seja acessado por www.reescolando.com (ainda não funciona, calma...). Daqui a alguns dias (comunicaremos) você , nosso leitores, poderão acessar o Blog através do link fornecido.

0 Comentários: