quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O que não é normal...

A Vida é Normal

Na verdade, tudo que é um hábito é normal. Se comer um pato para você é rotina, você é normal. Se você usa óculos, você é normal. Se você não gosta de giló, você é normal. O que não é normal é nós publicarmos coisas como esta, para pensar e refletir. A partir de hoje, isso será normal, pois todos os dias publicaremos a manchete e o texto originais preparados diariamente e um desses pensamentos.


Vou contar uma coisa, se você quer fazer de sua vida um bem maior, você deve aproveita-la ao máximo. Se você tem uma meta, cumpra-a. Sempre devemos trabalhar duro, sem nunca desistir, sem nunca esquecer quem te ensina todos os dias, sem se esquecer da sua família, o segundo maior bem que você tem. Muitos devem estar pensando: "minha vida é um lixo, minha família é um lixo!". Quem falar isso está num momento de raiva e nem vai ler isso até o final. Pense bem, respire bem, e lembre de todos os momentos bons que teve na vida. E agora, me responda: foram mais momentos ruins ou bons?

Devemos fazer o que queremos, o que podemos fazer para se sentir melhor e fazer os outros se sentirem melhor. Devemos aproveitar nossa vida. Por que ninguem conhece o amanhã.

0 Comentários: